5G e a sua implementação no Brasil

Dia 21/7 acontece a live "5G e a sua implementação no Brasil" com o prof. Paulo Sérgio Ramirez Diniz, no YouTube da SBPC

O professor Paulo Sérgio Ramirez Diniz, do Departamento de Engenharia Eletrônica e de Computação (DEL) da Politécnica-UFRJ, participa da 73ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece do dia 18 a 24 deste mês. Ele é palestrante na mesa-redonda “5G e a sua Implementação no Brasil (SBMO, SBMag, SBrT e SBA - Automática)", no dia 21, juntamente com os professores Leopoldo Rideki Yoshioka, da Universidade de São Paulo (USP), e Aldebaro Klautau, da Universidade Federal do Pará (UFPA). A programação pode ser acompanhada na página da SBPC no YouTube.