O GPA (Grupo de Processamento de Áudio) do SMT/UFRJ convida todos para o 4º Latin America BISH Bash

Evento com chancela da IEEE que reúne a comunidade de processamento de áudio latino-americana buscando fomentar o conhecimento sobre os temas atuais de trabalho na área.

O evento acontecerá no dia 23/09/2022, às 18h, de maneira remota (via Zoom). Reunirá apresentações de alunos do GPA (detalhes no banner), além de discussões e networking ao final.
O link para as informações completas do evento é:

Para ter acesso ao link para a sala do Zoom, basta criar uma conta no Meetup e confirmar presença no evento. Alternativamente, a sala do Zoom poderá ser acessada através do QR Code presente nos banners do evento.