SMT recebe a visita do Prof. Fernando Pereira

Data: de 15/07 a 28/08/2015
Local: Centro de Tecnologia, Bloco H - Sala 221 (SMT I) - UFRJ

O SMT receberá no próximo dia 15/07 até o dia 28/08/2015 a visita do Prof. Fernando Pereira, do Departamento de Engenharia Elétrica do Instituto Superior Técnico de Lisboa e do Instituto de Telecomunicações, Portugal. Ele estará em missão de trabalho pelo projeto "Vídeo Super-Multivistas: Codificação de Campos de Luz" que o Grupo de Sinais, Multimídia e Telecomunicações desenvolve em cooperação pelo Programa MEC/MCTI/CAPES/CNPQ/FAPS – Pesquisador Visitante Especial, sob a coordenação do Prof. Eduardo A. Barros da Silva. O Prof. Fernando trabalha especialmente com compressão de imagens e vídeo.

Veja mais sobre a sua pesquisa em: http://www.img.lx.it.pt/

Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Centro de Tecnologia,
Bloco H, Sala 221 e Bloco I, Sala 146,